Créditos: Romero Games

Game de estratégia Empire of Sin ganha novo trailer na Gamescom 2019

Jogo da Paradox e da Romero Games se passará em Chicago nos anos 20

A Paradox Interactive e a Romero Games divulgaram o primeiro trailer de jogabilidade do jogo de estratégia Empire of Sin, que terá grande ênfase na narrativa e se passará na cidade de Chicago nos anos 1920. O vídeo foi exigido durante o episódio do Inside Xbox que foi lançado durante a feira Gamescom 2019.

"Empire of Sin é um jogo de estratégia da Romero Games e da Paradox Interactive, que o coloca no coração do cruel submundo de criminosos da Chicago da era da proibição (das bebidas alcoólicas) dos anos 1920. É seu dever usar de charme e intimidação até fazer seu caminho até o topo do monte e fazer o que é necessário para continuar lá. Este jogo baseado em narrativa e inspirado por noir coloca os jogadores bem no meio do glamour dos anos 20, deixando-os prosperar sombrio mundo do crime organizado".
Comunicado oficial da Romero Games

A promessa é de que o jogador poderá construir seu império a partir do zero em diferentes ramos, como bares ilegais ou casinos. O jogo incluirá disputas com rivais por territórios e a possibilidades de conquistar outros ramos para o seu portfólio de negócios.

Fonte: Romero Games

Os adversários também irão atacá-lo e você terá que defender seu território através de um sistema de combate baseado em turnos. Seus capangas podem ter seu nível aumentado e vão ganhando entrosamento entre si, tudo com o objetivo de aumentar o dano que infligem durante o combate.

Para completar, ainda dá para explorar as ruas da Chicago dos anos 1920, com a promessa de que será possível encontrar personagens realistas com suas próprias histórias e rotinas. Será possível ameaçá-los, coagi-los, seduzi-los ou matá-los.

Via: Gematsu
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?