Créditos: Slashgear

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no Nintendo Switch em 15 de outubro

Data de chegada do port foi anunciada junto com trailer durante a Gamescom 2019

A CD Projekt Red revelou a data de lançamento do premiado The Witcher 3: Wild Hunt no Nintendo Switch durante a Gamescom 2019. Na transmissão oficial da feira, apresentada por Geoff Keighley, o estúdio polonês lançou um trailer trazendo o dia de chegada do título para o console híbrido: 15 de outubro de 2019.

Além da data e um novo trailer, o time por trás do port para o Switch também lançou um vídeo de 40 minutos mostrando o jogo rodando no console da Nintendo. A demonstração pode ser vista abaixo e exibe o que podemos esperar do port no lançamento.

 

Como dá para perceber, grandes sacrifícios gráficos foram feitos para que o jogo rode no Nintendo Switch. Anteriormente, a CD Projekt Red disse que The Witcher 3 vai rodar em 720p com resolução dinâmica quando o Switch estiver conectado ao dock, que permite jogar na TV. Já no gameplay portátil, o título deve funcionar em 540p. 

Apesar disso, conteúdo é o que não vai faltar na edição de The Witcher 3 para o Switch. O game chegará em sua versão completa no console, o que inclui todos os 16 DLCs e as aclamadas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine.

Confira mais informações sobre a versão do game para Switch na página oficial de The Witcher 3: Wild Hunt — Complete Edition na Nintendo eShop.

A Gamescom 2019 é um dos maiores eventos de games do mundo e acontece até o dia 24 de agosto em Colônia, na Alemanha. Fique ligado no Adrenaline para ficar por dentro das principais novidades reveladas na feira! 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual game da TGS você está mais ansioso?