Créditos: Ghost Games

Novo trailer de Need for Speed Heat mostra ciclo de dia e noite do game

Vídeo também exibe um pouco de gameplay de perseguições policiais

A produtora Electronic Arts divulgou um novo trailer para o jogo de corrida Need for Speed Heat, mostrando que o game terá um ciclo dinâmico de dia e noite e marcará o retorno de perseguições policiais para a série. Trata-se de um vídeo que une momentos de jogabilidade com takes cinematográficos e explicações em áudio sobre novos recursos do novo título.

O trailer mostra um pouco mais sobre a área urbana da Palm City, cidade fictícia que servirá como palco para o mundo aberto de Need for Speed Heat. Durante o dia, serão promovidos eventos de corridas oficiais em circuitos de rua legalizados e com premiações para os vencedores. Como sempre, esse dinheiro pode ser gasto com melhorias de desempenho e modificações visuais para o seu veículo.

Conforme e quando desejar, o jogador pode alterar para o modo noturno da cidade, onde as coisas funcionam de um jeito um pouco diferente. Nessa hora ficam liberadas as corridas de ruas ilegais, através das quais é possível desenvolver uma reputação (REP) entre os corredores.


Fonte: Ghost Games

A ideia é que a polícia seja mais agressiva e use táticas menos convencionais durante a noite. Com o tempo, o nível de reputação do usuário vai aumentando e assim ele vai se tornando um alvo. Em certo ponto, as forças de lei vão começando a usar o helicópteros e até veículos blindados para pará-lo.

Em Need for Speed Heat, o veículo do jogador terá um limite para a quantidade de dano que ele poderá tomar. Isso significa que é necessário fugir da polícia e chegar num esconderijo ou numa oficina antes que o veículo esteja totalmente destruído.

Novas peças para tunagem são desbloqueadas a partir da reputação que é obtida durante a noite e então compradas com o dinheiro que é conquistado nas corridas legalizadas durante o dia.

Play Store: NFS Heat Studio
App Store: NFS Heat Studio

"O editor de materiais reutilizados cria uma nova gama de combinações de estilo, enquanto o novo sistema de tunagem do escapamento permite dar um rugido novo à sua máquina. Depois, pense além do carro. Crie seu avatar único para representar seu estilo em Palm City. Pela primeira vez em Need for Speed, agora você pode personalizar seus carros favoritos através de um aplicativo. Baixe Need for Speed Studio hoje mesmo e confira a personalização de carros em acesso antecipado".
Comunicado oficial da Ghost Games

Via: PC Gamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?