Créditos: Reprodução Youtube - Dead by Daylight

Dead by Daylight no Mundo Invertido: DLC de Stranger Things chega ao jogo em setembro

Os personagens mais jovens da série não apareceram no trailer e talvez não estejam no jogo...

Dead by Daylight já fez muita gente se transformar nos vilões e vítimas de grandes franquias como Halloween, O Massacre da Serra Elétrica, A Hora do Pesadelo e Jogos Mortais. E em breve será possível explorar a entrada do Mundo Invertido em busca dos personagens de Stranger Things como o Demogorgon.

Nesse novo capítulo inspirado na popular série da Netflix, os jogadores poderão fugir da criatura mostruosa como Nancy Wheeler ou Steve Harrington (interpretados por Natalia Dyer e Joe Keery, respectivamente) - ou controlar o próprio Demogorgon e caçar os sobreviventes que estiverem no complexo subterrâneo abaixo do Laboratório Nacional de Hawkins.

Os outros personagens principais como Eleven, Will, Dustin, Max, Lucas e Mike ficaram de fora do trailer (e provavelmente do jogo, pois misturar os personagens mais jovens e assassinato pode não ser uma boa ideia...). O DLC de Stranger Things estará disponível a partir de setembro.

Para os que não conhecem, Dead by Daylight é um jogo multiplayer de terror desenvolvido pela Behavior Digital e lançado em junho de 2016. Nele, quatro jogadores se tornam as vítimas da história, enquanto uma quinta pessoa se torna o próprio assassino que caça seus companheiros pelo mapa. Para vencer, o quarteto de vítimas precisa se manter vivo e resolver os puzzles para escapar de onde estão. O jogo está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

Via: Engadget
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul e estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.