Créditos: Google/CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 será lançado para o Google Stadia

Anúncio foi feito no último Stadia Connect, realizado na Gamescom 2019, porém, não existe data oficial da chegada do game ao serviço

Um dos games mais aguardados dessa geração, Cyberpunk 2077, da produtora polonesa CD Projekt RED, será lançado no futuro para o Google Stadia.

A informação foi revelada hoje (19/08), durante o último Stadia Connect, que acontece junto a Gamescom 2019. No trailer de revelação da chegada do game ao serviço, foi mostrado também algumas partes inéditas de gameplay do jogo.

Créditos na imagem - CD Projekt RED/Divulgação

Apesar do anúncio, não foi revelado uma data correta para o lançamento do game ao Google Stadia, mas foi confirmado que ele chegará em 2020, mesmo ano da estreia do jogo para console e PC. 

O Google Stadia promete trazer diversos jogos via streaming, sem a necessidade do jogador precisar baixar o jogo, podendo até mesmo jogar em resolução 4K em 60 FPS. O serviço estará disponível a partir de novembro em 14 países, onde infelizmente não existe previsão de chegada ao Brasil.

Já Cyberpunk 2077 chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de abril de 2020enquanto a versão para o Google Stadia não tem uma data de lançamento marcada.

Fonte: Site oficial da CD Projekt RED
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?