Créditos: Xbox/Divulgação

Devil May Cry 5 e Age of Empires: Definitive Edition chegam hoje ao Xbox Game Pass

Além disso, Kingdom Come: Deliverance, Blair Witch e Dead Cells chegarão no futuro para o serviço de assinatura de jogos da Microsoft

Boas notícias para os assinantes da Xbox Game Pass: a Microsoft revelou durante sua Inside Xbox na Gamescom 2019 que oito jogos estão chegando ao serviço de games da empresa nas próximas semanas.

Créditos na imagem - Xbox/Divulgação

Começando pelo melhor: a partir de hoje (19/08), três games estão disponíveis no catálogo do serviço, que tem como principal destaque Devil May Cry 5, game da Capcom que chega para a versão de console do Xbox Game Pass junto com Stellaris, jogo de estratégia desenvolvido e publicado pela Paradox Interactive.

Análise - Devil May Cry 5

Para quem é assinante da edição de PC, a Microsoft está adicionando um clássico dos amantes de games de estratégia, Age of Empires: Definitive Edition, para a biblioteca de jogos disponíveis no Game Pass.

Para o futuro, a Microsoft já confirmou que mais cinco games entraram para o catálogo do Xbox Game Pass até o dia 5 de setembro, que incluem alguns indies de sucesso e o esperado game de terror Blair Witch, que chegará ao serviço junto ao seu lançamento no dia 30 de agosto:

  • Ape Out - 22 de agosto apenas para Xbox One
  • Kingdom Come: Deliverance - 22 de agosto para PC e Xbox One (Análise do game)
  • Bard’s Tale IV: Director’s Cut - 27 de agosto para PC e Xbox One
  • Blair Witch - 30 de agosto, no mesmo dia do lançamento do game, para PC e Xbox One
  • Dead Cells - 05 de setembro para PC e Xbox One (Análise do game)

Atualmente o Xbox Game Pass tem sua mensalidade custando R$ 29,99 no console, enquanto a edição de PC possuí uma promoção onde a pessoa paga por 3 meses de mensalidades por apenas R$ 13,99 (valor relativo a um mês).

Fonte: Eurogamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?