Créditos: City Interactive

Novo trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts confirma lançamento em novembro

Game chega no dia 22 com escopo reduzido para focar em maior qualidade

O estúdio polonês City Interactive divulgou um novo trailer do game tático de tiro em primeira pessoa Sniper Ghost Warrior Contracts, responsável por finalmente confirmar a data de lançamento do título. O jogo chega no dia 22 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e computadores.

O novo game da franquia busca ser menos ambicioso para poder focar mais na qualidade do conteúdo que é entregue. O jogo anterior da franquia, Sniper: Ghost Warrior 3 foi bastante criticado pelos seus bugs e problemas técnicos quando foi lançado em abril de 2017.

Site oficial: Sniper Ghost Warrior Contracts

Apesar do mundo aberto do título ter sido elogiado pela sua beleza, ele afetava em pouco o gameplay — que continuou altamente linear. Ao mesmo tempo, os civis presentes no mapa de Sniper: Ghost Warrior 3 agiam de maneira pouco realista, quebrando a imersão do game.

captura de tela do jogo sniper ghost warrior contracts
Fonte: City Interactive

Análise - Sniper: Ghost Warrior 3

Conforme aponta o site PC Gamer, algo que ficou claro tanto para jornalistas quanto para a equipe de desenvolvimento da City Interactive Games é que o jogo passado era ambicioso demais para o reduzido tamanho da equipe que nele trabalhara.

Com Sniper Ghost Warrior Contracts, a desenvolvedora promete oferecer missões feitas sob medida que oferecerem um objetivo principal bastante claro e definido. O mais novo trailer, que foi divulgado hoje, detalhe a região de Black Gold, que será um dos cinco mapas únicos presentes no jogo.

O jogo tático de tiro em primeira pessoa irá incluir novos gadgets, como por exemplo o novo Dynamic Reticle System (Sistema Dinâmico de Retícula). O arsenal do jogador também contará com drones para observar a área ao seu redor e uma máscara com funcionalidades de realidade aumentada.

De acordo com representantes da City Interactive, Sniper Ghost Warrior Contracts terá um novo sistema de contratos que incluirá 25 trabalhos que devem ser concluídos como forma de completar a narrativa nuclear da campanha principal. Cada região ainda incluirá uma espécie de sandbox que proporcionará uma série de objetivos opcionais e de tarefas do ambiente para serem realizadas pelo jogador.

Via: PC Gamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual game da TGS você está mais ansioso?