Créditos: id Software/Bethesda

Bethesda retira necessidade de jogadores logarem para jogar DOOM (1994) e DOOM 2

Agora o processo de login se torna opcional para os dois games, não necessitando mais que o jogador esteja conectado na internet

Anunciado durante a última QuakeCon, o relançamento dos três primeiros jogos da franquia DOOM para os consoles da atual geração foi uma ótima notícia para os nostálgicos, porém, algo incomodava aqueles que queriam aproveitar os clássicos.

Para poder estar jogando DOOM (1993) e DOOM 2, era necessário estar fazendo o login na Bethesda.Net, que era necessária uma única vez, sendo que o resto da experiência nos dois games acontece offline. Isso gerou milhares de reclamações dos jogadores, que após a repercussão do caso, a empresa prometeu rever essa obrigatoriedade.

Recentemente, a Bethesda finalmente lançou o patch que torna opcional isso, onde agora o jogador pode pular todo o processo de login. Além disso, a empresa corrigiu um problema que fazia aparecer uma notificação de desconexão durante o jogo. Essa atualização já está disponível para o Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

DOOM (1993), DOOM 2: Hell on Earth e DOOM 3 estão disponíveis hoje para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, sendo uma forma de celebrar os 25 anos da franquia. Além da comemoração, esse relançamento serve para promover a chegada de DOOM: Eternal, novo game da franquia que será lançado no dia 22 de novembro para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Google Stadia.

Fonte: TweakTown
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Qual game da TGS você está mais ansioso?