Créditos: Goal.com

Konami anuncia exclusividade de Boca Juniors e River Plate para eFootball PES 2020

Os dois maiores clubes argentinos serão exclusivos do game, que também contará com os 24 times da Superliga Argentina

A Konami realizou nessas ultimas semanas um tour ao redor da América do Sul para divulgar novidades sobre o futuro game da franquia de futebol Pro Evolution Soccer, eFootball PES 2020, e a desenvolvedora japonesa parece estar disposta a aumentar ainda mais sua presença no mercado sul-americano.

Foi revelado recentemente que os dois principais clubes argentinos, Boca Juniors e River Plate, serão exclusivos de eFootball PES 2020. Isso significa que uniforme, jogadores e estádios (La Bombonera e Monumental de Núñez) estarão presentes e licenciados apenas no game da Konami. Com isso, os dois clubes aparecerão em FIFA 20, da EA Sports, de forma genérica.

Boca Juniors e River Plate se juntam a seleta lista de clubes exclusivos e parceiros da Konami, que possuí diversos clubes de expressão no cenário mundial, como Flamengo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Colo-Colo (CHI), Alianza Lima (PER) e Juventus (ITA).

Além disso, a Konami também revelou que contará com os 24 clubes da Superliga Argentina, a primeira divisão do futebol argentino, totalmente licenciados, com escudos e uniformes de todos os participantes do campeonato.

Nesse PES Tour pela América do Sul, junto com a Superliga Argentina, foram confirmados as presenças também dos 40 clubes do Campeonato Brasileiro Série A e B e também dos 16 times do Campeonato Nacional AFP PlanVital, do Chile

Créditos na imagem - Konami/Divulgação

eFootball PES 2020 tem data de lançamento marcada para o dia 10 de setembro, para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam. Atualmente vem sido possível testar o game através de uma demonstração gratuita disponível nas três plataformas, podendo jogar offline e online com 13 clubes.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?