Créditos: EA

Need for Speed Heat agora é oficial e chega em 8 de novembro - confira o trailer!

Vazamentos se confirmam e game será lançado para PC, PS4 e Xbox One

A EA enfim fez a revelação oficial de Need for Speed Heat, junto com um trailer de estreia. Depois de tantos vazamentos, infelizmente não temos muitas informações novas sobre o jogo, apenas confirmações do que todos já esperavam. O game realmente se chama Heat, segue uma temática da linha Hot Pursuit, mas parece manter um foco na campanha, com a história dos personagens sendo desenvolvida e etc. Ao menos é isso que dá a entender a narração por cima das imagens do vídeo:

Dá pra perceber que algumas cenas do curto trailer parecem ser feitas de gameplay na engine do jogo. Em nenhuma delas o jogador parece estar dirigindo os carros de polícia, algo que é icônico para a série Hot Pursuit, então é possível que esteja disponível em Heat também, apesar de não aparecer neste trailer.

E, claro, a customização dos carros vai ser parte importante deste game também, como tem sido em Need for Speed há anos. Para quem quiser saber mais sobre o jogo, basta aguardar mais cinco dias. A EA vai revelar mais um trailer, dessa vez focado no gameplay e para destacar sua presença na Gamescom 2019. o próximo trailer será divulgado no dia 19, próxima segunda-feira, às 16h (horário de Brasília).

Need for Speed Heat será lançado para o PC, PS4 e Xbox One no dia 8 de novembro deste ano.

Fonte: EA
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?