Créditos: TechRaptor

NFS, o próximo Need for Speed, será oficialmente revelado em 14 de agosto

Site oficial agora conta com uma contagem regressiva para mostrar o game pela primeira vez

O Need for Speed de 2019 vai, enfim, ser oficialmente revelado no dia 14 de agosto, próxima quarta-feira, às 10h, horário de Brasília. É isso que indica uma contagem regressiva que apareceu na página oficial do game dentro do site da EA nessa semana.

Infelizmente, ainda não sabemos muito sobre o game em caráter oficial. Vazamentos anteriores apontavam para o nome "Heat", indicando também uma temática envolvendo corridas contra policiais, assim como aconteceu em Hot Pursuit e Rivals. Se a informação se confirmar, talvez a EA esteja buscando retomar tempos de maior sucesso da franquia depois dos flops dos últimos jogos. Isso pode significar também um foco menor nos personagens e maior nas corridas e talvez a produtora enfim desista de transformar a franquia numa versão pior de Velozes & Furiosos. Claro que essas são apenas especulações, já que de oficial não temos nem o nome do game ainda. Need for Speed Heat ainda não foi confirmado e a EA chama o título apenas de NFS até o momento.

Havia expectativa para NFS aparecer durante a EA Play neste ano, o evento que a EA faz "em volta" da E3. Em vez disso, a produtora quis dedicar seus holofotes a Star Wars: Jedi Fallen Order, então faz sentido o game de corrida aparecer agora, como parte da presença da EA na Gamescom 2019. Principalmente levando-se em consideração que o jogo deve chegar às lojas em 2019 ainda, no final do ano.

Além de NFS, a EA deve revelar um novo Plants vs. Zombie para a Gamescom. Vazamentos indicam que o game vai se chamar Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e que também vai chegar no fim do ano como um dos grandes títulos da produtora. É possível que os dois jogos estejam jogáveis durante o evento, afinal, se a EA realmente pretende lançá-los até dezembro, já devem estar quase prontos.

O Adrenaline quer saber quais as expectativas do público para um novo NFS! Será que dessa vez a franquia consegue recuperar sua glória das antigas ou a clássica série já deu o que tinha que dar e a EA deveria desistir de uma vez? Opinem nos comentários.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?