Créditos: Remedy

Novo game da Remedy, Control terá legendas em português do Brasil

Tanto cópias físicas quanto as digitais terão suporte para o nosso idioma

A distribuidora 505 Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment revelaram que o game de ação e aventura Control chegará oficialmente ao Brasil com legendas em português brasileiro. A localização do título estará disponível tanto em cópias físicas quanto em cópias digitais para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (esse último apenas via Epic Games Store).

Epic Games Store: Control

"Ambientado em um mundo único que põe em xeque o nosso senso de realidade ao cruzar a linha do estranho e inexplicável, Control é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina os consagrados tiroteios cinematográficos da Remedy com habilidades sobrenaturais e ambientes dinâmicos".
Comunicado oficial da Remedy

Site oficial: Control

Em preparação para o lançamento do jogo, a 505 Games está lançando uma série de trailers introdutórios para o enredo, mas que não trazem spoilers. O primeiro deles se chama "What is Control: Setting the Scene" ("O que é Control: Ambientando a Cena", em tradução livre), enquanto o segundo foi publicado com o título de "The Enemy Within"  ("O Inimigo Anterior").

"Após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça de outro mundo, jogadores assumem o papel de Jesse Faden, a nova Diretora responsável por retomar o Controle do local. Esta experiência no estilo sandbox — com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight — desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar".
Comunicado oficial da Remedy

PlayStation Store: Control

A versão digital de Control estará disponível no dia 27 de agosto, enquanto a edição física chega às lojas no dia 30 de agosto para PC, PS4 e Xbox One. No PlayStation 4, o game tem recompensas para quem comprá-lo até dia do lançamento pelo preço sugerido de R$ 249,90. Elas incluem modificadores raros de armas, o traje Mergulho Astral e dois temas para o menu do console.

Sério agora, quando vamos finalmente
parar de comprar jogos na pré-venda?

A plataforma também terá uma edição digital de luxo, que custa R$ 332,90 e oferece todos os bônus de pré-venda mais alguns extras. Entre eles está a missão secundária "Isolamento" e o traje Combate Urbano para a personagem principal, Jesse. Ela ainda vem acompanhada de dois futuros pacotes de expansão, que se chamam "A Fundação" e "EMA". Eles serão disponibilizados com novas localidades, novos enredos e missões secundárias.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?