Créditos: OriginPC/Divulgação

Origin PC lança Cryo Core, personalização para parte de trás da placa-mãe

Mudança traz resfriamento líquido Corsair Hydro X Series, placas de acrílico e LED RGB

A marca Origin PC, que oferece um serviço de personalização e montagem de pc online, trouxe uma nova maneira de decorar o computador. A nova personalização dá uma cara para a parte de trás da placa-mãe em computadores.

Essa decoração recebeu o nome de Cryo Core da empresa, que é apenas um nome estiloso para algo que nada mais é do que uma placa de acrílico com algumas luzes na parte traseira da placa.

Mas, de qualquer forma, pode ser interessante para trazer algum diferencial para uma parte do pc que muitas vezes é fechada. Na hora da personalização no site, o cliente pode escolher essa alteração nos desktops Mlillennium e Genesis, duas das quatro opções de computadores disponíveis no site. As outras duas são chamadas de Chronos e Neuron, veja todos disponíveis aqui.

O Cryo Core também é combinado com um sistema Corsair Hydro X Series, o que garante não só uma mudança estética, mas ajuda na estabilidade do sistema mantendo a sua temperatura.

A solução estética pode ser bacana, colocando a traseira da placa como um lugar útil, em vez de ser apenas um espaço pra passar cabos. Mas é claro que esse tipo de customização não garante FPS, mas custa um preço nem sempre camarada. Segundo a Origin PC, essa configuração do Cryo Core chega pelo valor de U$348 e pode ser ligeiramente mais cara dependendo das outras configurações de sistemas escolhidas na personalização. Apesar de já ter anunciado o preço, a customização ainda não está disponível no site da empresa.

Um dos exemplos em que o valor pode ser mais elevado está no caso de a pessoa decidir fazer SLI ou ter mais personalizações do tipo.

Alternativas e soluções diferentes em hardwares são sempre bem vindas. No começo desse mês vimos a Thermaltake fazendo algo diferente com memórias RAM. A empresa anunciou um kit de memória chamado WaterRam RGB e que vem com Liquid Cooling. As memórias são DDR4 com frequências de 3600MHz. O diferencial está nesse sistema de resfriamento líquido que elas têm, se tornando o primeiro do mundo a ser comercializado com uma tecnologia do tipo, saiba mais na notícia.

Fonte: OriginPC
Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?