Créditos: EA Sports/Divulgação

EA Sports revela trailer e novidades sobre Volta Football, novo modo de FIFA 20

Modo que traz de volta o FIFA Street é o grande destaque de FIFA 20, que será lançado dia 27 de setembro

A Electronic Arts revelou hoje (08/08) o trailer oficial e as novidades por trás do aguardado modo Volta Football, que marcará a "volta" do FIFA Street em FIFA 20.

Segundo a desenvolvedora, toda a gameplay por trás do VOLTA FOOTBALL foi planejada sobre o que já existe no FIFA, porém, trazendo diversas mecânicas novas, como dribles, passes, movimentação e interações, tudo para trazer uma verdadeira experiência de futebol de rua para o jogador.

No VOLTA FOOTBALL, o jogador poderá criar seu próprio avatar e progredir com ele em três modos de jogo, que são:

  • VOLTA STORY - modo história, trazendo uma nova narrativa para o FIFA 19, e não sendo uma continuação do The Journey;
  • VOLTA TOUR - experiência on-line onde as equipes que você encontra em todo o mundo são criadas pela comunidade VOLTA FOOTBALL;
  • VOLTA LEAGUE - modo parecido com as temporadas online dos FIFAs passados, onde o jogador compete com outros jogadores ao redor do mundo para ser promovido de divisão.

Você poderá customizar seu avatar com diversas roupas e acessórios, que podem ser compradas com VOLTA COINS, moeda que pode ser adquirida jogando os diversos modos do VOLTA FOOTBALL. A EA Sports já disse que essa moeda não poderá ser adquirida por dinheiro real, apenas pelo próprio game.

Créditos na imagem - EA Sports/Divulgação

Além disso, para tornar seu personagem único, seu avatar conta até mesmo com um sistema de árvore de habilidades, que são divididas em três grandes grupos: ataque, meio de campo e defesa.

Créditos na imagem - EA Sports/Divulgação

Caso queira, você poderá jogar com os diversos clubes e jogadores oficiais presentes no jogo original pelo modo VOLTA KICK OFF. Existem cinco tipos de jogos: 3v3 rush, 4v4, 4v4 rush, 5v5 e Futsal, esse último com todas as regras oficiais do futebol de salão.

Créditos na imagem - EA Sports/Divulgação

O modo possuíra 17 localidades diferentes ao redor do mundo, que vão desde Miami até o Rio de Janeiro. As quadras podem variar entre possuir ou não paredes em sua volta, alterando alguns aspectos do jogo, como permitir usar tais paredes e grades para realizar tabelas e passes.

Créditos na imagem - EA Sports/Divulgação

FIFA 20 será lançado dia 27 de setembro para PC via Origin, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch, esse último infelizmente não poderá contar com o modo VOLTA FOOTBALL.

Fonte: Pitch Notes - EA Sports
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?