Créditos: Reprodução/ Youtube Arc System

Novo Guilty Gear já terá testes públicos de gameplay em novembro

O novo título da franquia estará disponível na ArcRevo World Tour Final entre os dias 16 e 17

A EVO sempre é um prato cheio para os fãs de jogos de luta, e os amantes da desenvolvedora Arc System Works devem estar bem felizes com o anúncio do novo Guilty Gear (GG) no dia quatro. E a empolgação vai continuar, porque parece que não vai demorar muito para termos mais informações sobre os personagens e gameplay do GG: o jogo estará disponível para testes na ArcRevo World Tour Final, que acontecerá entre os dias 16 e 17 de novembro.

O evento vai acontecer na California, Estados Unidos, e é exclusivo de títulos da desenvolvedora, com campeonatos de Blazblue Cross Tag Battle, Blazblue Central Fiction e  Guilty Gear Xrd Rev 2. O novo GG estará disponível na versão para PS4, e o jogo, infelizmente, ainda não foi confirmado para outras plataformas. Mas, se seguirmos a lógica de outros lançamentos da Arc System, como Dragon Ball Fighterz, Blazblue e os últimos Guilty Gears, o lançamento para Xbox e PC é quase inevitável.

Desde 2014, com o lançamento de GG Xrd, a Arc System tem revolucionado o mercado de jogos de luta com estilos artísticos atraentes e imprevisíveis. Após o sucesso de críticas e vendas do último Dragon Ball, não é uma novidade que a desenvolvedora vai continuar a apostar na estética "anime", mesclando elementos 3D e 2D o último GG já é lindo de doer, imagine o próximo. Mas, detalhes do gameplay ainda não foram revelados e, com o lançamento de Kill la Kill the Game: IF em julho, a empresa já demonstrou expertise nos diferentes estilos de lutas em jogos 2D, tag team e arenas.

O trailer já revelou Sol Badguy, Ky Kiske e um novo lutador misterioso, e já dá pra perceber que a trilha sonora icônica de Heavy Metal está de volta; mas, ainda não sabemos se Daisuki Ishiwatari será o compositor. Outros jogos da empresa, como o futuro Grandblue Fantasy Versus e Dragon Ball Fighterz não foram citados no evento. Para mais informações, você pode conferir a página oficial do campeonato neste link.

Via: Gematsu Fonte: Arc System Works
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?