Mozilla lança primeiro beta do Firefox 4 para Android e Maemo

O Firefox 4 para plataformas móveis deixou seu estÁgio alpha para chegar ao Android e ao Maemo em sua primeira versão beta.

O navegador foi desenvolvido em cima da mesma plataforma para o desktop, embora totalmente otimizado para portÁteis, conforme a Mozilla.


Um sistema de camadas com aceleração de hardware permitirÁ que os usuÁrios consigam rolar as pÁginas de maneira suave mesmo durante a renderização. Além disso, essa versão do browser ainda inclui o Firefox Sync, que sincroniza com o celular os favoritos, histórico, abas e senhas e formulÁrios preenchidos no PC.

O beta pode ser baixado através do site oficial da Mozilla. Os usuÁrios de iPhone ficaram de fora, devido a restrições da Apple em relação ao lançamento de browsers de terceiros para sua plataforma móvel.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.