Créditos: MSI/Divulgação

MSI lança teaser oficial da sua nova placa de vídeo Radeon RX 5700 XT EVOKE

Placa terá uma coloração bege/dourada e pintura fosca. Modelo deverá ser lançado ainda nesse mês de agosto

A cada dia que passa, mais próximos estamos de enfim termos as tão pedidas placas customizadas da linha RX 5700 da AMD, e mais uma empresa revelou as primeiras imagens de um de seus novos modelos para a GPU Navi.

A MSI enviou a diversos sites de hardware e tecnologia (TechPowerUp, IgorsLab, Guru3D, TweakTown e WCCFTech) algumas imagens do novo modelo Radeon RX 5700 XT EVOKE, linha que fará sua estreia no mercado, mostrando algumas partes e detalhes que a placa possuí.

Créditos na imagem - TechPowerUp

Começando pela sua color bastante diferente do convencional, tendo um tom mais bege/dourado, que remete ao modelo referência da TITAN RTX da NVIDIA. Alguns detalhes em preto, como no seu conjunto de duas fans e no logotipo da empresa complementam todo o design.

Falando um pouco do sistema de resfriamento da placa de vídeo, a MSI está trazendo duas fans de 90 mm TorX, que ficarão paradas quando a GPU não estiver em uso, diminuindo o barulho que ela reproduz. Na parte da dissipação, o sistema lembra bastante o que é visto nos modelos Twin Frozr VII.

Créditos na imagem - Guru3D/IgorsLab/WCCFTech

Apesar de não mostrado, a MSI confirma que a RX 5700 XT EVOKE contará com um conjunto de 8+6 pinos de conectores de energia para a alimentação da placa, que já deve dar uma certa margem para overclock. Na parte de vídeo, a placa contará com três saídas DisplayPort e uma HDMI.

Segundo alguns dos sites que receberam imagens da MSI, a empresa planeja lançar a RX 5700 XT EVOKE no mercado no dia 15 de agosto. Preços e especificações da placa ainda não foram reveladas oficialmente.

Créditos na imagem - TweakTown

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?