‘StarCraft II: Heart of the Swarm' não chega antes de meados de 2012

EstÁ jogando "StarCraft II: Wings of Liberty" e eventualmente sente falta de algum conteúdo novo? Pois talvez seja melhor correr atrÁs dos 100%, pois a produtora Blizzard informou que "Hearts of the Swarm", próxima expansão do game de estratégia, vai demorar pelo menos mais 18 meses pelo menos para ser lançado.



Em outras palavras, somente após meados de 2012 é que algo inédito serÁ acrescentado ao título de estratégia do PC. A informação veio a tona após uma declaração do diretor de projetos da Battle.net, Craig Canessa, em entrevista ao GDC Online.

Mais detalhes de "Heart of the Swarm" deverão aparecer até fim do ano, principalmente após a realização do Blizzcon 2010, evento específico da Blizzard dedicado à apresentação detalhada dos seus títulos mais promissores, marcada para acontecer em 22 e 23 de outubro.   

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.