Créditos: Polygon

Red Dead Online vai receber update com classes e atividades específicas em breve

A atualização vai adicionar funções de Caçador de Recompensas, Comerciante e Colecionador.

A Rockstar está investindo bastante em trazer novos conteúdos para suas experiências multiplayer, disponibilizando grandes updates com novidades no gameplay e correções de problemas apontados pela comunidade de jogadores. Dessa vez quem vai receber uma nova atualização é Red Dead Online, que promete dar uma renovada na forma que os jogadores interagem no imenso mundo aberto western.

O destaque do update vai para as novas Funções especializadas que serão acrescidas como papéis exclusivos - praticamente novos trabalhos para seu personagem. As três novas atividades são Caçador de recompensas, Comerciante e Colecionador, sendo que em cada uma o jogador terá novas experiências de jogo com a adição de características únicas em cada uma delas.

Dentre as funções do Caçador de recompensas está, obviamente, a de deter procurados da lei, seja capturando ou mesmo matando os alvos para pegar remuneração dada pelo trabalho. Além dos alvos padrão, quem optar por essa “classe” também será notificado eventualmente sobre outros jogadores que são procurados têm altas recompensas pela sua captura.

Para ajudar na atividade, a medida que o jogador evolui, serão liberadas habilidades como truques de giro com a arma, um laço mais resistente para caçar alvos maiores e mais fortes e habilidades avançadas de rastreamento, como a possibilidade de usar o Eagle-Eye enquanto corre ou anda à cavalo. 

Já o Comerciante é perfeito para quem busca lucrar e prefere ter mais contato com a venda de produtos. Entre suas funções estão a capacidade de adquirir mais peles de animais e melhorar o acampamento com recursos mais avançados como armário de armas, panela de feijão e a possibilidade de fazer com que qualquer doguito do acampamento avise sobre ataques na região. Sua produção de itens vai gerar produtos mais valiosos que aumentarão seu custo de venda, assim como seus upgrades mochila e vagões de caça, que também vão crescendo conforme sua evolução.

No caso dos Colecionadores as atividades vão girar em torno da procura de itens e tesouros raros, com a possibilidade de se aliar à outros vendedores para caçar relíquias como jóias perdidas e pontas de flechas raras que poderão ser vendidas individualmente ou em caros conjuntos. Para ajudar o trabalhador dessa área, itens como binóculos melhorados, lanterna de cavalo e detector de metais estarão disponíveis.

A proposta dessa atualização é que o jogador evolua com uma das profissões ou até mesmo todas elas, moldando a experiência no gameplay de cada um, podendo escolher o seu destino e seus caminhos de progressão para ter habilidades novas. Esse conteúdo promete trazer novas habilidade, itens e upgrades em um longo prazo, o que significa que a Rockstar pretende continuar alimentando o jogo com novidades periódicas. 

Há outras melhorias que o update vai trazer como por exemplo, um sistema de controle mais responsivo, redução de danos mais efetiva para jogadores que buscam ser mais defensivos e mais loot. Para conferir tudo o que vai rolar, acesse a página de notícias da Rockstar neste link aqui

A atualização deve chegar até o final de setembro e, até lá, devemos ter maiores informações e um trailer com mais detalhes sobre as novidades. 

Via: Destructoid Fonte: Rockstar Games
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?