Créditos: Codemasters

Codemasters revela nova gameplay de GRID, mostrando detalhes de Havana

Com Fernando Alonso ajudando no desenvolvimento do game, o reboot da série será lançado no dia 11 de outubro

A desenvolvedora britânica Codemasters revelou ontem (31/07) mais uma gameplay do reboot da série GRID: Race for Glory, mostrando um dos circuitos disponíveis no jogo localizado na capital de Cuba, Havana.

Codemasters divulga requisitos para rodar novo Grid no PC

Com um dos carros da IMSA WeatherTech Sports Car Championship do ano de 2018, o Cadillac DPi-V.R, é demostrado uma corrida de duas voltas, enquanto Chris Smith, diretor do jogo, e Chris Groves, gerente da comunidade, falam sobre alguns aspectos do game, como as novas cidades que estarão disponíveis no jogo, o sistema de rivalidade, de companheiros de equipe e o Nemesis.

Créditos na imagem - Codemasters/Divulgação

Na gameplay, é possível notar o nome de Fernando Alonso, bicampeão mundial de Formula 1, que vem trabalhando no game como consultor, assim confirmando que poderemos enfrentar o espanhol nas pistas de GRID.

Com 70 carros disponíveis e 12 localidades, GRID tem data de lançamento previsto para o dia 11 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam, sendo que aqueles que adquirirem a versão Ultimate, receberão o jogo três dias antes da chegada oficial ao mercado.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?