Créditos: Reprodução/ EA

Novo Need for Speed finalmente será revelado em agosto

O próximo NFS será exposto na Gamescon 2019 entre os dias 20 e 24

Depois do vazamento da varejista australiana Gameware, finalmente teremos informações oficiais e, possivelmente, um trailer para o novo Need for Speed Heat em agosto durante a Gamescon 2019. A informação vem diretamente do CEO da EA, Andrew Wilson, durante o primeiro relatório fiscal de 2019.

De acordo com outras declarações durante encontros com acionistas no começo deste ano, o próximo jogo da franquia NFS focará em corridas contra a polícia talvez em um estilo Hot Porsuit e Rivals. Tudo indica que ele também será lançado até o final deste ano; Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, alertou que SFS Heat nome ainda não confirmado oficialmente e o próximo Plants vs Zombies estão nos planos da EA para lançamentos entre outubro e dezembro.

Need for Speed Heat e novo Plant vs Zombies serão lançados até o fim do ano

O calendário proposto pela companhia indicava que provavelmente veríamos o NFS na EA Play de junho ou na E3; mas esse não foi o caso, e uma revelação oficial realizada há poucos meses do lançamento é sempre preocupante. Em maio Ben Walke, membro do time da DICE, confirmou a ausência do título nos eventos para a equipe ter mais tempo no desenvolvimento do jogo. 

Se o tema polícia e ladrão for confirmado, isso provavelmente confirma a tendência da EA em "voltar às origens" como aconteceu com NFS (2015). Sua ultima experimentação fora da casinha foi Payback (2017) que sofreu diversas críticas por focar em uma narrativa cansativa, simples e em diversos personagens sem carisma. Além disso, Heat terá que disputar espaço no mercado com a franquia Forza que teve diversos lançamentos de sucesso durante os últimos anos.

Vocês ainda acreditam no potencial da franquia NFS e no lançamento em 2019?

Novo Need for Speed chega no fim do ano com corridas de rua e temática policial

 

Fonte: EuroGamer
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?