Créditos: IO Interactive/Divulgação

IO Interactive está trabalhando em Hitman 3 e nova IP, revela documentário

O que será que está vindo por aí?

Os fãs da franquia Hitman podem comemorar, pois temos grandes novidades do estúdio IO Interactive: o time está trabalhando em Hitman 3 e em um game totalmente novo. As informações vem de um documentário feito por Danny O’Dwyer, do canal NoClip, que entrevistou desenvolvedores por trás dos jogos da franquia do Agente 47.

Durante o documentário, os responsáveis pelo estúdio revelam que estão trabalhando em novos conteúdos para Hitman e também no terceiro game da nova série. O time, porém,não dá detalhes sobre quando as novidades vão chegar aos jogadores.

Hitman 2, o título mais recente da franquia, chegou ao mercado no final de 2018 e ainda recebe updates. Logo, quem sabe ainda demore para termos novidades sobre o próximo jogo da série protagonizada pelo Agente 47. 

Além de Hitman 3, a galera da IO Interactive também está trabalhando em uma nova propriedade intelectual, mas o time não deu detalhes sobre o que está vindo por aí. "A maioria do estúdio, pelo menos aqui em Copenhage, estão trabalhando em algo secreto e completamente novo", explica Danny O’Dwyer, que conversou com os desenvolvedores.

Atualmente, a IO Interactive possui um estúdio na Dinamarca e também um escritório na Suécia, aberto no começo do ano, o que garante estrutura para trabalhar em mais de um projeto ao mesmo tempo. Após romper relações com a Square Enix, a desenvolvedora está trabalhando com a Warner Games em  Hitman 2, mas o CEO Hakan Abrak garante que o time está com bastante liberdade para apostas em novos projetos.

E aí, você quer jogar Hitman 3 ou está mais curioso para conhecer a nova IP da IO Interactive? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?