Créditos: Bethesda

Doom Eternal: confira trailers e conteúdo que estará disponível no multiplayer Battlemode

Novidades foram reveladas durante a QuakeCon deste ano

A Bethesda aproveitou a QuakeCon 2019 para apresentar novidades sobre Doom Eternal, incluindo um novo trailer para o multiplayer Battlemode. A companhia também revelou o conteúdo que estará disponível no modo multijogador.

Segundo a desenvolvedora, o jogo chegará ao mercado em 22 de novembro trazendo seis mapas e cinco demônios disponíveis no Battlemode, que coloca dois jogadores para enfrentar um terceiro competidor que assume o papel do protagonista da franquia.

Os jogadores poderão incorporar os demônios Revenant, Pain Elemental, Mancubus, Arch-vile e Marauder. Os monstros podem usar seus poderes, armadilhas e também invocar seguidores controlados pela IA para combater o adversário. 

O Doom Slayer, papel assumido pelo outro jogador, pode acessar um arsenal com armamentos e modificações para combater os dois outros usuários. Quando um dos jogadores "do mal" é derrotado, uma contagem regressiva de 20 segundos é iniciada e o caçador tem essa janela de tempo para assassinar o outro monstro e vencer. Caso isso não aconteça, o demônio derrotado retorna com metade de sua vida.

Segundo informa o PC Gamer, a Bethesda planeja lançar mais demônios e mapas gratuitamente para o Battlemode futuramente. Um roadmap mais detalhado, porém, ainda não foi revelado. 

Doom Eternal terá versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?