Créditos: Nvidia

Nvidia lança driver GeForce Hotfix versão 431.68 para corrigir problema no mouse

Versão anterior está causando erro para alguns usuários

A semana está cheia de downloads para usuários de placas de vídeo da Nvidia. Após lançar um driver com otimizações para a RTX 2080 Super e novos lançamentos do mundo dos games, a companhia apresentou recentemente o driver GeForce Hotfix versão 431.68, que chega para corrigir um bug no mouse.

De acordo com a fabricante, alguns usuários estão enfrentando problemas com a renderização do ponteiro do mouse depois do último download. Segundo descreve o Tech Power Up, o ponteiro funciona de forma incorreta após o jogador fechar um game. A Nvidia não deu mais detalhes sobre o bug em questão, mas baixar o novo driver já é suficiente para consertar a falha.

Driver GeForce Hotfix versão 431.68 - Baixe aqui

O driver Hotfix versão 431.68 ainda está em beta e não possui o selo de qualidade da Microsoft, mas já está disponível para download no Windows 10 de 64-bits. O download pode ser feito por meio deste link no site oficial da Nvidia, em pacotes Standard e DCH. Para saber qual é compatível com seu PC, basta ir até o painel de controle da Nvidia e clicar em "Informações sobre o sistema".

Para quem já baixou a atualização GeForce 431.60 e não enfrentou problemas com o mouse, não é necessário baixar o novo software. O Hotflix traz como única novidade a correção e possui a mesma base do driver lançado nesta semana. 

A versão 431.60 tem como principal novidade o suporte para placas de vídeo GeForce RTX 2080 Super, que começaram a chegar recentemente. Além disso, o driver conta com suporte para novos monitores com a tecnologia G-Sync.

Na parte de games, o software possui otimizações para os principais lançamentos da semana: Madden NFL 20, o jogo de realidade virtual Wolfenstein Cyberpilot e também Wolfenstein: Youngblood, que chegou ontem no PC, e hoje nos consoles, e vai receber a tecnologia de iluminação de Ray Tracing em tempo real futuramente.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?