Créditos: Ludopédia/CBF/Konami

Konami anuncia chegada do Campeonato Brasileiro da Série B para eFootball PES 2020

Além disso, empresa está fazendo uma parceria com o Vasco da Gama e confirmou que Atlético Mineiro e Sport Recife serão exclusivos de seu game

A Konami realizou um painel ontem (25/07) na Game XP 2019, evento de jogos que vem acontecendo nesse fim de semana no Rio de Janeiro, para divulgar novas informações para os fãs brasileiros que aguardam o game de futebol da empresa, eFootball PES 2020.

Juventus fecha parceria com Konami, e time será exclusivo de eFootball PES 2020

Andre Bronzoni, representante da marca na América Latina, junto com o comentarista esportivo Mauro Beting, foram responsáveis por apresentar as novidades para o público, com foco principalmente no mercado brasileiro, um dos maiores da empresa.

Série B do Brasileirão estará disponível no game

Após rumores, a Konami confirmou a chegada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, que estará presente pela primeira vez de forma oficial em um game de futebol. Todos os 20 clubes que disputam o campeonato terão seus escudos e uniformes licenciados, sendo que a empresa não confirmou se poderá contar com os jogadores dos times, visto que as licenças são feitas de forma separada.

Além disso, a empresa também reiterou a presença do Brasileirão da Série A, que também contará com seus 20 clubes com emblemas e uniformes oficias, mas ainda sem a confirmação dos jogadores licenciados.

Vasco da Gama e Konami fecham parceria de patrocínio

O Clube de Regatas Vasco da Gama deixará de ser exclusivo do game, porém, agora terá o game como patrocinador do time, que terá seu logotipo estampado nas mangas do uniforme do clube carioca, além de agora possibilitar que o time tenha representantes na área de e-sports de eFootball PES 2020.

Créditos na imagem - Diário Carioca

Saí um, entra dois novos clubes exclusivos para o jogo

Com a perda da exclusividade do Vasco da Gama, a Konami resolveu trazer mais dois clubes para sua lista de times exclusivos de seu game: o mineiro Clube Atletico Mineiro e o pernambucano Sport Club do Recife agora se juntam a Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras como clubes brasileiros que estarão de forma exclusiva no jogo.

Créditos na imagem - SporTV

eFootball PES 2020 tem lançamento previsto para o dia 10 de setembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4, e PC. No próximo dia 30 de julho, a Konami estará lançando uma versão demonstrativa do jogo.

Fonte: ESPN, IGN Brasil
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?