Créditos: Bethesda

Trailer de lançamento de Wolfenstein: Youngblood mata um nazista a cada 4 segundos

Vídeo traz toda a carnificina moralmente justificada que você verá no game

A produtora Bethesda divulgou o trailer oficial de lançamento do mais novo jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pelos estúdios MachineGames e Arkane Studios, Wolfenstein: Youngblood. O marketing do jogo não esconde para ninguém que o grande barato da franquia é matar nazistas — alguns dos vilões mais populares de filmes e jogos — e é exatamente isso que você encontra no novo vídeo.

De acordo com a contagem feita pelo pessoal do site PC Gamer, há 26 mortes de nazistas possíveis de serem confirmadas durante o trailer de 1 minuto de 50 segundos de duração. Isso dá uma média de um nazista assassinado a cada quatro segundos de vídeo. Como a própria publicação aponta, porém, algumas sequências de edição mais rápida podem ter deixado algumas mortes mais difíceis de se enxergar. A conta ainda não inclui a grande mecha nazista que é afogada e nem as aeronaves destruídas.

Análise - Wolfenstein 2: The New Colossus

É difícil de acompanhar qualquer tipo de enredo no meio de tanta ação, mas o trailer provoca o jogador com alguns mistérios, entre eles o retorno do protagonista dos dois jogos anteriores, B.J. Blazkowicz. Vale lembrar que, como aponta o site Tweak Town, ele estava procurando por algo importante antes de desaparecer.

Site oficial - Wolfenstein: Youngblood

Em Wolfenstein: Youngblood, o usuário irá tomar controle de uma das duas filhas de B.J., que são gêmeas. Elas se chamam Jessica e Sophia Blazkowicz e durante a história do game irão para Paris, na França, em busca de seu pai desaparecido. Lá, elas entrarão em contato com a Resistência Francesa e ajudarão a liberar o país da ocupação alemã.

O novo jogo da franquia promete oferecer mais liberdade ao jogador, substituindo o estilo de missões sequenciais em mapas fechados por um mundo aberto no estilo sandbox. Ainda há um modo cooperativo opcional, onde cada jogador controla uma das irmãs.

Wolfenstein: Youngblood foi lançado para computador hoje, dia 25 de julho. Amanhã ele chega para todas as outras plataformas: PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O game ainda terá recursos especiais para placas de vídeo da série Nvidia GeForce RTX adicionados no futuro.

Via: Tweak Town, PC Gamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?