Nintendo Wii ganha nova coloração em vermelho

A Nintendo anunciou que o Wii vai ganhar nova coloração: vermelho esportivo. Mas para aqueles que jÁ pensaram em preparar os cartões de crédito internacionais para importar o aparelho dos Estados Unidos, é melhor repensar a decisão, pois essa edição é exclusiva dos japoneses.

 


Foto: Engadget.com

O lançamento do Wii repintado vai acontecer em 11 de novembro, em virtude das comemorações dos 25 anos de Mario, o personagem mais famoso dos videogames. O console irÁ custar 20 mil ienes (US$ 240) e irÁ trazer WIi Remote Plus, reedição do controle do sistema que permite jogar por gestos e que combina as funcionalidades bÁsicas do Wii Remote com o Motion Plus, um add-on que promete deixar o reconhecimento de movimentos mais preciso e dinâmico.

 


Foto: Kotaku.com

Por fim, o console virÁ com uma cópia de "Super Mario Bros", a primeira aventura em que o carismÁtico bigodudo foi protagonista, pré-instalada no sistema. Mas não serÁ apenas uma cópia virtual avulsa do game, mas virÁ em um pacote especial com um selo de qualidade dourado enfatizando os 25 anos de Mario.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.