Créditos: Hermes Interactive

Simulador de construção, Automachef, já está disponível para PC e Switch

O jogo mistura puzzles com estratégia em tempo real para que o jogador administre seu negócio

Se você assistiu “Fome de Poder” e pensou que a criação de uma cozinha de fast food era complexa, Automachef vai te mostrar que esse projeto pode piorar muito. O game desenvolvido pela Hermes Interactive coloca o jogador para criar uma cozinha autônoma e totalmente funcional que faz diversos alimentos diferentes com o uso de uma gama de equipamentos no maior estilo de simulação e construção. 

Site oficial do jogo

A premissa pode parecer simples à primeira vista, mas o jogo promete puzzles bastante complexos com diferentes formas de se criar uma fábrica autônoma, misturando elementos de games como Overcooked com os simuladores Factorio e Satisfactory. Em Automachef  os jogadores podem escolher entre jogar o modo campanha ou optar por desafios curtos com diferentes tipos de dificuldade e requisitos em cada contrato, mudando suas estratégias conforme as necessidades estabelecidas.

O desafio culinário de Automachef já está disponível para PC e Nintendo Switch e pode ser comprado no Steam com 10% de desconto, por R$ 26,09 até o dia 30 de julho.

Via: PC Gamer
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual game da TGS você está mais ansioso?