Créditos: Ubisoft

Ubisoft lançará Rainbow Six Quarantine entre janeiro e março de 2020

Jogo faz parte do lineup da companhia para o ano fiscal atual

Apresentado durante a E3 2019, Rainbow Six Quarantine ainda não possui uma data de lançamento definida, mas já temos uma ideia de quando o jogo estará disponível. Durante a apresentação de seu relatório fiscal, a desenvolvedora Ubisoft revelou que o jogo faz parte do catálogo da companhia para o ano fiscal de 2019, que termina em abril de 2020.

Com isso em mente, podemos presumir que o novo jogo da franquia Rainbow Six chegará nas lojas entre janeiro e março de 2020. Segundo aponta o Eurogamer, o motivo para o jogo ser lançado no começo do ano que vem seriam os grandes lançamentos que chegam nos próximos meses, incluindo títulos como Death Stranding e Doom Eternal.

No começo do ano que vem, porém, a competição também será acirrada, já que títulos aguardados como Final Fantasy 7 Remake chegam ainda no primeiro trimestre. Além de Rainbow Six Quarantine, a Ubisoft também vai lançar Gods And Monsters em 25 de fevereiro. Ou seja, pode ser que o FPS acabe chegando em janeiro ou março para evitar um "congestionamento" de produtos da companhia.

Fugindo da competitividade presente em Rainbow Six Siege, Quarantine traz um gameplay cooperativo PvE e gira em torno de partidas com trios de jogadores que precisam batalhar contra uma espécie de parasita. Até o momento, a Ubisoft não revelou mais detalhes sobre o jogo além da breve descrição, o teaser acima e detalhes apresentados na E3 2019, como essa entrevista com Bio Jade, que lidera a equipe de desenvolvimento do título.

Um detalhe importante que sabemos sobre Quarantine é que o projeto será um dos primeiros a ser disponibilizado no serviço de games Uplay Plus logo que chegar às lojas. A plataforma da produtora francesa contará com um catálogo com mais de 100 jogos, que também já tem a chegada confirmada de Gods And Monsters e outros grandes jogos da empresa, como Watch Dogs Legion. Isso também pode significar que o título deve ser lançado para o serviço de streaming Google Stadia futuramente.

Rainbow Six Quarantine tem versões confirmadas para PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir mais informações sobre o game no site oficial.

Via: Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual game da TGS você está mais ansioso?