Créditos: Kojima Productions

Hideo Kojima revela capa oficial de Death Stranding durante a Comic-Con

Além disso, produtor falou sobre a possibilidade que teve de contar com Keanu Reeves em seu game

Para quem pensava que a Comic-Con só servia para fazer grandes revelações sobre o mundo dos quadrinhos, filmes e séries, um certo Hideo Kojima veio a público em um painel na feira para revelar novidades sobre seu futuro game, Death Stranding.

Primeiro, Kojima oficializou as artes oficiais que estamparão as capas da versão normal e de colecionador de Death Stranding. Nele, Sam Bridgers, personagem principal do jogo e interpretado por Norman Reedus, é o grande destaque das duas artes.

Além disso, durante o painel Kojima também revelou sobre a possibilidade de ter contado com Keanu Reeves em seu game, mas acabou preterindo Mads Mikkelsen para assumir o papel de Cliff, um dos antagonistas do jogo.

Originalmente tinham me recomendado Keanu Reeves, mas eu queria Mads

Apesar de que seria insano imaginar um trabalho conjunto de Keanu Reeves com Norman Reedus, essa recusa de Hideo Kojima abriu as portas para termos "John Wick" em Cyberpunk 2077, revelando durante a última E3 2019.

Cyberpunk 2077 ganha trailer com Keanu Reeves e data de lançamento

Kojima também comentou um pouco sobre sua abordagem completamente excêntrica de contar suas histórias, e de como está na indústria para fazer "algo diferente", já dando uma ideia do que Death Stranding pode oferecer.

Não há razão para criar algo que já exista. Eu quero criar algo que dê mais inspiração ao mundo. Como os filmes de Hollywood, onde alguns não vivem com você, as pessoas simplesmente digerem e consomem. O que eu faço é criar algo difícil de comer quando você digere o meu trabalho.

Death Strading tem previsão de lançamento para o dia 8 de novembro, sendo um exclusivo para Playstation 4. Após a revelação das capas, muitos começaram a especular sobre a possibilidade do game ser lançado para PC, visto que não está presente na capa o logo "Only on Playstation, ou Exclusivo em Playstation em português".

Fonte: GamesRadar
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?