Créditos: Activision/Infinity Ward

Call of Duty Modern Warfare ganha gameplay em 4K do multiplayer Gunfight

Além da alta resolução, vídeo também traz 60 frames por segundo

A Activision liberou imagens oficiais de gameplay de Call of Duty: Modern Warfare em 4K. O vídeo publicado no canal do YouTube da desenvolvedora Infinity Ward foi capturado no PS4 Pro, segundo a descrição, e exibe o modo multiplayer Gunfight.

Segundo o estúdio por trás do game, o novo modo de jogo é focado no combate dois contra dois e se passa em ambientes mais fechados. As primeiras imagens do modo Gunfight foram liberadas na semana passada, quando a Activision selecionou streamers para apresentar a novidade. O vídeo da vez, porém, traz alta resolução e 60 quadros por segundo, permitindo ver o ápice da experiência que a desenvolvedora quer entregar. 

De acordo com a Infinity Ward, o modo Gunfight é apenas uma fração de tudo que o título vai oferecer no multiplayer e mais novidades serão reveladas durante um evento na quinta-feira, dia 1° de agosto.

Diferente do título mais recente da série, que não teve uma história propriamente dita, o novo jogo da franquia Call of Duty contará com uma campanha single-player que promete questionar a moralidade do jogador. Ao invés de ser uma continuação para o último Modern Warfare, o título deste ano também será uma espécie de reboot.

Call of Duty Modern Warfare tem lançamento marcado para o dia 25 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?