EA Sports revela os primeiros detalhes e novidades do gameplay de FIFA 20

Game terá grande foco nos duelos "mano a mano", com novas habilidades e movimentos para o jogador
Por Pedro Henrique 18/07/2019 22:50 | atualizado 13/08/2019 07:10 Comentários Reportar erro

A EA Sports revelou hoje (18/07) os primeiros detalhes sobre as novidades acerca do gameplay de FIFA 20. A empresa tem grandes desafios para convencer os fãs da franquia, visto que a última versão do game, FIFA 19, foi bastante criticado pela sua jogabilidade problemática e cheia de bugs.

Começando pelas novas formas de bater faltas e pênaltis. Dividida em cinco aspectos fundamentais (pontaria, posição, força, giro e tempo), a EA Sports diz que o novo sistema de jogadas paradas darão mais liberdade e precisão ao jogador na hora de realizar as cobranças.

O principal foco do trailer é mostrar as novas dinâmicas "mano a mano", ou 1v1. Segundo a empresa, esses momentos são um dos mais cruciais durante uma partida de futebol, e que eles estariam dispostos a destacar esse tipo de lance em seu game. Tanto os defensores quanto os atacantes terão novas habilidades e movimentos para que sejam usados da forma mais efetiva em lances decisivos.

Além disso, a empresa promete melhorias na física da bola, tornando ela mais fiel à realidade, com curvais mais naturais e trajetórias mais previsíveis.

Caso queira saber com detalhes todas as novidades que FIFA 20 terá em sua gameplay, a Electronic Arts publicou um artigo completo detalhando cada mudança que foi feita para o game desse ano.

Os detalhes sobre o gameplay foi a primeira parte da série de revelações sobre FIFA 20 que a EA Sports promete fazer durante as próximas semanas. A empresa ainda trará até o dia 8 de agosto novidades sobre os modos Pro Clubs, Ultimate Team, Carreira e o novo "Volta Football", que marcará o retorno do modo Street a franquia.

FIFA 20 será lançado no dia 20 de setembro, para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Origin.

Fonte: IGN Brasil
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?