Créditos: TechPowerUp

Corsair anuncia módulos de 32GB para memórias DDR4 VENGEANCE LPX

A empresa também lançou a nova memória TUF Gaming VENGEANCE R GB PRO

A Corsair anunciou hoje os novos módulos de 32GB introduzidos à sua linha de memórias DDR4 de alta performance VENGEANCE LPX. É a primeira vez que essa capacidade está sendo amplamente disponibilizada em um módulo DDR4 de tamanho padrão.

De acordo com a empresa, os módulos oferecem ampla compatibilidade com a maioria das placas-mãe DDR4 que já circulam pelo mercado. Eles são projetados para overclocks de alto desempenho com com dissipador de calor de alumínio puro e estão sendo lançados em frequências de 2400MHz e 2666MHz em kits de 1x, 2x, 4x e 8x módulos, ou 3000MHz em kits de 1x e 2x.  Questões sobre valor não foram informadas.

Fonte: Tom's Hardware

Além dessa novidade, a Corsair também lançou sua nova memória DDR4 TUF Gaming VENGEANCE RGB PRO em kits de 16GB (8GBx2), em parceria com a ASUS TUF Gaming Alliance. Ela ainda informou que, a partir de agora, toda a memória Corsair RGB DDR4 é compatível com o controle da placa-mãe ASUS Aura Sync RGB. Usando um um plugin Aura Sync junto com o software CORSAIR iCUE, o usuário poderá escolher com qual dos dois vai querer controlar a iluminação da sua memória RGB.

Via: TechPowerUp, Tomshardware
Assuntos
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida (ou Sakura, Naomi e no pior dos casos Sônia), veio do nem tão interior do Rio Grande do Sul para estudar Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ver no que dava. Como gosta de dizer, "com o nome, veio o pacote": adora animes, mangás, doramas e cultura asiática no geral (não só entretenimento, ok?). O interesse por tecnologia e games existia desde pequena e aumenta a cada dia na redação do Adrenaline e Mundo Conectado.

O novo visual do Xbox Serie X