Créditos: Ubisoft

Ghost Recon Wildlands ganha atualização com modo ao estilo Battle Royale

Novidade será o último grande update para o jogo e começa a chegar hoje

A Ubisoft apresentou ontem,17, sua última grande atualização para o jogo Ghost Recon Wildlands. O update começa a ser liberado hoje para os jogadores e tem como principal novidade um modo de jogo com características de Battle Royale, uma das principais tendências da indústria nos últimos anos.

Chamado de Mercenários, o novo modo de jogo coloca oito jogadores em um ambiente aberto. O objetivo é encontrar o ponto de extração e alcançar um helicóptero para sair do local. Assim como em jogos famosos do gênero de batalha real, os jogadores começam com pouco ou sem equipamento e precisam buscar recursos durante a batalha.

Uma característica diferente é que os jogadores que morrerem vão voltar ao mapa para continuar a busca pelo objetivo principal, que é alcançar o helicóptero. Os itens encontrados, porém, serão perdidos e o usuário terá que começar do zero.

O modo Mercenários também promete trazer algumas mecânicas diferentes para o gameplay, como objetos destrutíveis, incluindo portas que podem ser abertas com golpes, equipamentos com resistência variável e recursos de saúde, desde sangramento ao levar dano de penetração até diferentes tipos de kits médicos.


Imagem: Ubisoft

A Ubisoft também vai presentear os jogadores que experimentarem o novo modo de jogo com um traje chamado "Lobo Solitário". Quem vencer as partidas em Mercenários também receberá recompensas in-game temáticas. 

Além de trazer um novo modo de jogo, o update de Wildlands também conta com uma série de correções de bug para melhorar a experiência com o título. Segundo a Ubisoft, esse é a última grande atualização para o game, já que o seu sucessor, Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint, chega em 4 de outubro para PC, consoles e também no Google Stadia.

Você pode conferir tudo que está chegando para Ghost Recon Wildlands no site oficial do game.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.