Créditos: Ubisoft

Ghost Recon Wildlands ganha atualização com modo ao estilo Battle Royale

Novidade será o último grande update para o jogo e começa a chegar hoje

A Ubisoft apresentou ontem,17, sua última grande atualização para o jogo Ghost Recon Wildlands. O update começa a ser liberado hoje para os jogadores e tem como principal novidade um modo de jogo com características de Battle Royale, uma das principais tendências da indústria nos últimos anos.

Chamado de Mercenários, o novo modo de jogo coloca oito jogadores em um ambiente aberto. O objetivo é encontrar o ponto de extração e alcançar um helicóptero para sair do local. Assim como em jogos famosos do gênero de batalha real, os jogadores começam com pouco ou sem equipamento e precisam buscar recursos durante a batalha.

Uma característica diferente é que os jogadores que morrerem vão voltar ao mapa para continuar a busca pelo objetivo principal, que é alcançar o helicóptero. Os itens encontrados, porém, serão perdidos e o usuário terá que começar do zero.

O modo Mercenários também promete trazer algumas mecânicas diferentes para o gameplay, como objetos destrutíveis, incluindo portas que podem ser abertas com golpes, equipamentos com resistência variável e recursos de saúde, desde sangramento ao levar dano de penetração até diferentes tipos de kits médicos.


Imagem: Ubisoft

A Ubisoft também vai presentear os jogadores que experimentarem o novo modo de jogo com um traje chamado "Lobo Solitário". Quem vencer as partidas em Mercenários também receberá recompensas in-game temáticas. 

Além de trazer um novo modo de jogo, o update de Wildlands também conta com uma série de correções de bug para melhorar a experiência com o título. Segundo a Ubisoft, esse é a última grande atualização para o game, já que o seu sucessor, Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint, chega em 4 de outubro para PC, consoles e também no Google Stadia.

Você pode conferir tudo que está chegando para Ghost Recon Wildlands no site oficial do game.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?