Créditos: Konami

Juventus fecha parceria com Konami, e time será exclusivo de eFootball PES 2020

Com anúncio, EA Sports já confirma que time italiano será chamado de Piemonte Calcio, e terá escudo e uniformes genéricos no FIFA 20

De certa forma surpreendente, a Konami anunciou na última terça-feira (16/06) uma parceria de exclusividade com o clube italiano Juventus de Turim, que marcará o retorno do time a série Pro Evolution Soccer.

Segundo a desenvolvedora japonesa, essa parceria fará com que o clube do português Cristiano Ronaldo, tenha seu escudo, uniformes e estádio (Allianz Stadium) licenciados de forma exclusiva no futuro game da franquia, eFootball Pro Evolution Soccer 2020. Além disso, todos os jogadores da "Velha Senhora" terão suas faces escaneadas, dando maior fidelidade a cada atleta no game.

Com esse anúncio, a EA Sports, desenvolvedora do FIFA 20, já realizou um comunicado oficial sobre a exclusividade da Juventus com o game da Konami, dizendo que o time estará presente no futuro game da empresa, porém, com nome de Piemonte Calcio, tendo seu escudo e uniformes genéricos. Mesmo assim, o clube ainda terá seus jogadores de forma oficial, visto que o contrato com os atletas são feitos de forma separada dos times.

Pronunciamento oficial da EA Sports sobre o fim da parceria com a Juventus

eFootball Pro Evolution Soccer 2020 tem lançamento previsto para o dia 10 de setembro, para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam. Para aqueles que quiserem testar o game antes de realizar sua compra, no dia 30 de julho a Konami estará lançando uma DEMO do jogo, que contará com o modo kickoff com 13 times, sendo cinco deles brasileiros.

Fonte: LANCE!
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual melhor lançamento de game em outubro de 2019?