Multiplayer de COD: Modern Warfare vai ser revelado em detalhe no dia 1º de agosto

A Activision está convidando os fãs da série Call of Duty para acompanharem a revelação oficial e detalhada do "universo" do multiplayer de Modern Warfare, a mais recente entrada da franquia. Apesar de já ter divulgado a data antes no Twitter, a produtora agora está divulgando seu texto oficial para o pequeno evento.

A revelação vai ser feita através de um streaming ao vivo no canal oficial do game no Twitch no dia 1º de agosto. Apesar de termos um texto oficial a respeito da revelação, não apareceram muitas informações novas. A produtora destaca novamente que o multiplayer do game vai ser cross-platform e que, assim como o último Battlefield, não vai ter um season pass, entregando os futuros updates e mapas gratuitamente para todos os jogadores.

É interessante notar que a Activision se refere ao multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare como um "universo", e afirma que ele vai continuar a experiência da história, com um sistema unificado de progresso para todos os seus modos. Um desses modos sendo o Gunfight, de dois contra dois, revelado ontem mesmo, no dia 11 de julho. Para a transmissão no primeiro dia de agosto no Twitch já foi garantida uma "revelação completa" com gameplay e um olhar aprofundado, explicando em detalhe as novidades do modo de jogo e as mecânicas de jogos anteriores que estarão retornando.

Call of Duty: Modern Warfare é uma espécie de reboot de uma das linhas mais icônicas da franquia, especificamente um de seus títulos mais aclamados, que foi Call of Duty 4: Modern Warfare. O game está sendo desenvolvido pela Infinity Ward e será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 25 de outubro deste ano.


Créditos de imagens: Activision

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?