Call of Duty: Modern Warfare ganha primeiro gameplay de Gunfight, novo modo multiplayer

Muitos aguardam ansiosamente pelo reboot de Call of Duty: Modern Warfare, que promete trazer toda a ação e uma história onde o foco maior será na tensão e no peso de suas ações, e a Activision revelou hoje (11/07) um gostinho do que será o modo multiplayer.

Call of Duty: Modern Warfare terá ray tracing, cross-play e não vai ter Season Pass

Quatro streamers (CouRageJD, TeePee, Syndicate e LEGIQN) foram escolhidos pela Activision para irem no estúdio da desenvolvedora e transmitirem hoje em seus canais da Twitch diversas partidas do novo modo multiplayer do game, que se chamará Gunfight.

Gameplay comentado pelo youtuber brasileiro Hayashii

Nele, quatro jogadores se enfrentam em diversas partidas rápidas de 2v2 em mapas pequenos, onde a equipe que eliminar a outra no tempo de 40 segundos vence uma rodada, caso isso não aconteça até o fim do tempo, os jogadores deverão correr e defender o território de uma bandeira por 3 segundos para obter o ponto. Aquela equipe que vencer 6 rounds primeiro vence a partida. As armas em cada round são sorteadas aleatoriamente, assim necessitando que o jogador se adapte a cada set em cada rodada.

Na gameplay, se nota que a movimentação rápida ainda está presente no jogo, só que as armas parecem mais "realistas", como se nota no peso dos disparos e no manuseamento das armas.

Vídeo completo do gameplay feito pelo streamer CouRageJD

Além disso, a empresa prometeu que todas as novidades acerca do modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare serão reveladas no dia 1ª de agosto às 14h do horário de Brasília, em seu canal oficial da Twitch.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado globalmente no dia 25 de outubro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique