Novo trailer de Iceborne mostra chegada do monstro Glavenus a Monster Hunter World

Monster Hunter World ganhou nesta semana um novo trailer que mostra a chegada de mais um monstro ao game em sua expansão Iceborne. Agora chegou a vez de Glavenus, outra criatura clássica da série, fazer sua estreia no jogo mais recente. Confira abaixo o trailer de anúncio da chegada do gigante:

Junto com a divulgação de mais uma opção de caça para os jogadores de Monster Hunter World, a Capcom divulgou também um novo diário de desenvolvimento do game, com alguns dos profissionais por trás da expansão Iceborne falando de outras de suas novidades.

Em Monster Hunter World Iceborne, a possibilidade de decorar o quarto do jogador vai ser expandida, dando opções de mobília, de decoração das paredes e etc. Os desenvolvedores já prometeram também que será possível convidar outros jogadores para visitar seu quarto num update depois do lançamento do DLC.

Falando nos recursos multiplayer, a organização do esquadrão também foi facilitada, dando novas opções de interação e oferecendo atalhos para recursos importantes, como o ferreiro e a pesquisa botânica, por exemplo. 

Outra novidade interessante sobre a jogabilidade é que no high-rank, caçadores veteranos vão encontrar "subespécies" dos monstros, que são versões modificadas das criaturas já conhecidas. Ganhou grande destaque, por exemplo, o Fulgur Anjanath, que é um Anjanath com poderes elétricos, em vez de fogo.

Monster Hunter World: Iceborne chega no dia 6 de setembro para PS4 e Xbox One. A versão de PC ainda não tem uma data definida, mas foi prometida para este ano ainda, "nos anos de inverno" dos EUA - ou seja, no final do ano.


Créditos de imagens: Capcom

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.