Moons of Madness ganha gameplay de 12 minutos com novas cenas; Confira

Depois de Call of Cthulhu e The Sinking City serem inspirados pelas obras literárias do renomado autor H.P Lovecraft, aclamado pelos seus contos de horror e ficção que praticamente estabelecerem um gênero de fantasia sobrenatural, chegou a vez de Moons of Madness conquistar o coração dos fãs com sua loucura e tensão.

Página do Moons of Madness na Steam 

O game foi anunciado em 2017 e teve uma demonstração durante a E3 deste ano, onde foi possível conferir uma gameplay do que parece ser um trecho inicial do jogo. Porém, nesta semana a desenvolvedora Rock Pocket Games soltou de forma oficial um vídeo com pouco mais de 12 minutos de uma “versão estendida” do conteúdo disponível para ser jogado no evento. Confira:

O trecho jogado é basicamente o mesmo da demonstração, mas além do seu final mais horripilante com a aparição de uma  das criaturas repleta de tentáculos que vamos encontrar durante o jogo,bem no estilo Lovecraft mesmo, conseguimos ver um pouco mais das mecânicas que o survival horror terá. Diferente de outros títulos onde fugimos de monstros ou até mesmo enfrentamos criaturas para poder avançar, em Moons of Madness vamos jogar com um personagem que está sofrendo com distúrbios mentais e, além de ter que controlar sua paranoia para poder enfrentar os problemas sobrenaturais que estão aparecendo em sua base espacial, também vai precisar se manter estável mediante ao isolamento e a insanidade.

A desenvolvedora Funcom revelou que o joga vai ser ambientado no universo do seu MMORPG, Secret Worlds Legends, que também tem uns bichão gigantescos e, inclusive, tem uma batalha contra o Cthulhu em uma de suas dungeons

Moons of Madness chega no dia 31 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Créditos de imagem: Funcom 

  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?