Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter, é mais um convidado confirmado na BGS 2019

Mais um destaque internacional do cenário dos games estará desembarcando em breve no Brasil, e esse deve agradar os fãs dos jogos de luta.

BGS 2019 terá Meet & Greet com John Romero e Shota Nakama

A produção da Brasil Game Show confirmou a presença de Yoshinori Ono, produtor executivo da série Street Fighter, na edição desse ano da feira.

Yoshinori Ono iniciou sua carreira na CAPCOM, na produção de Street Fighter III, e ajudou no desenvolvimento das séries Onimusha e Monster Hunter, mas seus esforços estão sempre na franquia de games de luta da empresa. Seu último projeto foi Street Fighter V, que trouxe de volta o nome da franquia para os holofotes dos jogadores.

Análise - Street Fighter V

Essa será a quarta participação de Yoshinori na Brasil Game Show, que já esteve presente nas edições de 2011, 2015 e 2018. Este ano, ele participará dos Meet & Greets, falará em painéis no BGS Talks e apresentações no BGS Summit, e também será um dos jurados do concurso de cosplay.

Yoshinori Ono é o 6ª convidado já confirmado pela organização da feira, que terá também:

  • Al Lowe, da série "Leisure Suit Larry";
  • Charles Martinet, dublador de Mario, Liugi e outros personagens da Nintendo;
  • Hidetaka Miyazaki, produtor da série Souls;
  • John Romero, criador das séries Doom e Quake;
  • Shota Nakama, compositor e criador da Video Game Orchestra.

A Brasil Game Show 2019 acontecerá entre os dias 09 e 13 de outubro na Expo Center Norte. Os tickets já podem ser adquiridos no site oficial do evento, sendo que não estão mais disponíveis ingressos para o dia 12/10 (sábado).

Assuntos
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?