Filme de Mortal Kombat terá Sub-Zero interpretado por ator de Velozes e Furiosos 6

A produção do novo filme de Mortal Kombat está andando e, agora, temos informações do primeiro ator escalado para o reboot da franquia nos cinemas. De acordo com o Hollywood Reporter, o papel do lutador Sub-Zero será feito por Joe Taslim, que é conhecido por trabalhar em filmes como The Raid, de 2011, e Velozes e Furiosos 6.

Apesar de não termos detalhes sobre como será a história de Sub-Zero no novo filme, a presença do ator pode ser um bom sinal, já que ele tem bastante experiência com artes marciais e chegou a fazer parte da equipe nacional de judô da Indonésia.


Imagem: Netflix/Divulgação

Um dos trabalhos mais recentes de Taslim é o filme da Netflix The Night Come For Us, conhecido como A Noite Nos Persegue no Brasil, que foi lançado na plataforma de streaming em 2018. Na produção, o ator interpreta o personagem que protagoniza a história, chamado Ito.

Produzido pela New Line, o reboot de Mortal Kombat está em andamento desde 2015, quando James Wan, responsável por Aquaman, Saw e Invocação do Mal, foi escalado para dar vida ao projeto. Além do chefe da iniciativa ter bastante experiência com filmes de terror e violência, a direção está nas mãos de Simon McQuaid, que já trabalhou com grandes empresas de games como Sony e Microsoft.

Apesar de ter pouca experiência nas telonas, McQuaid já dirigiu comerciais como Michael, que pode ser visto abaixo, uma propaganda feita para o PlayStation 3 em que personagens icônicos da plataforma saúdam um jogador. Ele também é responsável pelo curta Enemy Weapon, feito para divulgar Halo 3.

O roteiro do novo filme de Mortal Kombat está sendo feito por Greg Russo, que promete trazer algumas mudanças em comparação à história dos games e também dos filmes lançados nos anos 90. Ou seja, quem sabe Sub-Zero não seja derrotado por um balde de água nesta versão.

Segundo informações trazidas pelo That Hashtag Show e compartilhadas pelo Polygon no ano passado, o roteiro pode trazer um personagem original para protagonizar a trama, mas também alguns lutadores clássicos, incluindo Kano, Sonya, Liu Kang, Shang Tsung e Raiden.

O novo filme de Mortal Kombat ainda não tem uma data de estreia definida.


Imagem de chamada: Netherrealm/Divulgação

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)