Game brasileiro Chroma Squad será lançado para o Nintendo Switch

A cada dia vemos mais e mais desenvolvedoras estão apostando no Nintendo Switch, e dessa vez mais um jogo indie estará desembarcando em breve no console da Big-N.

Análise - Chroma Squad

Chroma Squad, game brasileiro desenvolvido pela Behold Studios, estará sendo lançado para o Nintendo Switch. A informação foi trazida pela publisher do game, Plug In Digital, e confirmada pelo estúdio.

Para quem não conhece, Chroma Squad é um game de estratégia que se trata de uma homenagem à clássica franquia de seriados Super Sentai, ou mais conhecida no Brasil como Power Rangers, Changeman, Flashman...enfim, uma das diversas outras séries vindas do Japão que tinham essa temática de um grupo de heróis que protegiam a Terra das forças do mal.

No game, você é responsável pela produção de uma nova franquia Super Sentai, onde o jogador pode decidir desde os nomes dos personagens, cores dos Rangers, nome do esquadrão, dentre outras coisas, e seu objetivo é tornar essa nova série um sucesso de audiência.

Entrevista com os desenvolvedores de Chroma Squad, jogo indie made in Brasil

Não foi dito uma data exata da chegada do game ao console da Nintendo, apenas que em breve estará disponível para compra na eShop, mas caso tenha interesse em jogar Chroma Squad, ele está disponível nas mais váriadas plataformas, que incluem: Playstation 4, Xbox One, PC. Android e iOS.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique