Call of Duty: Black Ops 4 Operation Apocalypse Z já está disponível para PlayStation 4

A Activision, juntamente com a Treyarch, divulgou o trailer de lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 Operation Apocalypse Z. No vídeo é possível ver que haverá o retorno de um dos personagens de Call Of The Dead, Danny Trejo, além de mostrar como está a jogabilidade. O jogo já está disponível a partir de hoje, dia 09, apenas para PlayStation 4. Veja o trailer publicado:

O game está se intitulando como “Operation Apocalypse Z”, o que dá a ideia de que a temática está baseada em um cenário apocalíptico. Na descrição do trailer a desenvolvedora diz "O apocalipse está aqui" e complementa dizendo "Jogue com Reaper, descubra mapas Blackout recentemente atualizados, assuma uma nova experiência em Zombies e mais".

Call of Duty: Black Ops 4 ganha trailer de de lançamento que destaca gameplay

Esta quarta versão do jogo trouxe algumas modificações no mapa, e segundo informações do Metro, ele é 400% maior do que o original, com um laboratório subterrâneo secreto chamado: Broken Arrow, que é repleto de protótipos de armas, incluindo o Ray Gun Mk 2. Ele também segue modificações de cenários, com algumas mudanças no Blackout, com um novo modo chamado Quads Fog, que como o nome indica, faz uma grande névoa que dificulta a visualização.

O modo multiplayer também recebeu atualizações e vai poder ser jogado em três novos mapas, sendo eles: um grande mapa com neve chamado Der Schatten (algo que pode ser traduzido livremente como A Sombra), ele se localiza próximo ao castelo de Der Eisendrache; o segundo é em um Museu de História Não Natural; e o terceiro é Havana. 

Além disso, a Sony revelou em um comunicado que o Specialist Reaper irá retornar para o modo multiplayer, com uma metralhadora gigante, que é capaz de desativar mini mapas de todos os demais jogadores. Apenas os players que tiverem Black Ops Pass vão ter direito aos três mapas multiplayer adicionais.

O jogo, por enquanto, está disponível apenas para PlayStation 4, mas a Activision informa que ele estará pronto para outras plataformas "em breve". Possivelmente ele vai chegar para Xbox One e PC em pouco tempo.


Crédito imagens: Metro

  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso