Destiny 2 está com problemas em PCs Ryzen 3000, mas Bungie já busca solução

A AMD lançou recentemente os processadores Ryzen 3000, feitos com a arquitetura Zen2, mas o jogo Destiny 2 está apresentando problemas com a nova plataforma. Segundo o PC Gamer, os consumidores que já conseguiram colocar as mãos nas novas CPUs estão enfrentando alguns engasgos com o game da Bungie.

A maioria das denúncias de usuários está sendo feita nesta thread no Reddit e também no fórum da desenvolvedora, que englobam alguns dos erros encontrados pelos usuários ao tentar jogar Destiny 2 com as novas CPUs da AMD. A maioria dos relatos envolve os processadores, o que dá a entender que o problema não está ligado com o novo chipset X570, mas sim com os novos chips Ryzen.

Segundo relata o PC Gamer, parece que Destiny 2 é o único grande jogo a ter causado dores de cabeça aos usuários da nova plataforma da AMD. Você pode conferir nossos testes com seis jogos rodando em um sistema baseado em Ryzen 3000 no vídeo abaixo:

Após a comunidade de Destiny 2 se mobilizar para dar luz ao problema, a Bungie lançou um comunicado oficial agradecendo a paciência dos usuários e disse que já está em busca de uma solução para os erros. 

Levando em conta que os processadores novos Ryzen foram lançados no mercado ontem, 7, alguns eventuais erros de compatibilidade são esperados. Logo, a tendência é que tudo se estabilize nos próximos dias.

Se você está curioso para saber a performance dos processadores da AMD, confira aqui a nossa análise com o modelo Ryzen 5 3600Recentemente, também conversamos com o especialista de Hardware da AMD, Alfredo Heiss, para falar sobre a chegada dos novos produtos da marca no Brasil.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)