G.Skill lança kit de memória Trident Z Neo DDR4 para motherboards X570 e Ryzen 3000

Com o lançamento dos novos processadores Ryzen 3000 da AMD, as fabricantes de componentes estão começando a apresentar suas novas soluções compatíveis com as motherboards X570. Uma delas é a G.Skill que está lançando seu novo módulo de memórias DDR4 Trident Z Neo

Análise - Radeon RX 5700 XT

Assim como outros produtos da fabricante, o Trident Z Neo DDR4 terá uma linha exclusiva para as memórias compatíveis com os Ryzen de 3ª geração, que contam com o desempenho otimizado para as placas-mãe com suporte aos processadores. O design das memórias é bastante similar ao de outras soluções de alto desempenho da G.Skill, com dissipadores de calor dual-tone e iluminação RGB, que pode ser personalizada através do software da própria fabricante ou dos disponibilizados pela marca da mainboard, sendo compatível com o Asus Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion, o MSI Mystic Light e o ASRock Polychrome.

As novas configurações de memória podem ser encontradas em kits de 16GB, 32GB e 64GB, que começam com velocidades de 2,666 MHz e atinge até 3,600 MHz com temporizações de CL18-18-18-38 (no modelo DDR4-3600). A G.Skill promete um desempenho jamais visto em memórias DDR4 em um sistema baseado em um processador da AMD e para provar isso, liberou o resultado de um teste feito em uma MSI MEG X570 Godlike.

A empresa ainda não revelou preços e disponibilidade dos seus produtos, mas as novidades deverão ser anunciadas em seu site oficial que pode ser acessado através deste link aqui

Neste fim de semana (07/07) a AMD lançou suas novas placas de vídeo Navi e os primeiros processadores Ryzen 3000. Já estamos realizando diversos testes que você pode conferir no nosso site, então fique ligado para não perder os próximos conteúdos sobre as novas tecnologias da AMD.


Créditos de imagem: G.Skill

Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?