Overcooked é o game da vez a ser distribuído gratuitamente pela Epic Games Store

Como prometido, a Epic Games Store, como forma de atrair mais usuários para sua plataforma e tentar rivalizar com a Steam, está distribuindo toda semana um jogo de sua loja de forma gratuitamente, e mais um indie de sucesso é a bola da vez.

CEO da Epic defende estratégia de exclusivos como única forma de romper o "status quo"

Depois de Last Day of June, agora é a vez de Overcooked ser o jogo a ser distribuído de forma gratuita pela Epic Games.

Lançado em 2016, o game cooperativo de até quatro jogadores da Ghost Town Games, onde você controla uma cozinha nas mais diversas situações bizarras, para entregar os pedidos dos clientes ganhou fama pela sua gameplay simples e divertida.

“O Reino da Cebola é um mundo rico, cheio de cozinhas cruéis e estranhas para você conquistar. Participe dessa jornada épica e enfrente cozinhas cada vez mais desafiadoras e bizarras que levarão suas habilidades de cooperação e coordenação ao limite. Cada nível terá um novo desafio para você e sua equipe superarem, seja andar por aí num navio pirata, passar entre caminhões em alta velocidade, cozinhar no gelo flutuante ou servir comida nas entranhas de um submundo escaldante, cada nível testará a coragem até dos chefes mais valentes.”
Descrição oficial do game

Antes custando US$ 7,99, agora o game pode ser resgatado de forma gratuita até a próxima quinta-feira, dia 11 de julho, bastando o usuário entrar na Epic Game Store, procurar pelo jogo e clicar no botão “Grátis”, finalizar a compra e se divertir.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?