Notebook gamer com Ryzen, Zenbook fabricado no Brasil e touchpad com tela nos lançamentos da Asus!

Por Diego Kerber 26/06/2019 20:00 | atualizado 17/08/2019 13:44 Comentários Reportar erro

Direto do evento de lançamento da Asus, mostramos os principais produtos apresentados pela empresa para o mercado brasileiro. Na área de games, temos a estreia de um notebook para jogos equipado com processador Ryzen e chip gráfico GTX 1050, enquanto na área de produtividade foram vários modelos de Zenbooks de múltiplas configurações e preços.O grande destaque é o Zenbook 14, o primeiro fabricado no Brasil e também o mais acessível dessa linha de produtos premium a empresa. 

Análise: Zenbook 14 - um beíssimo
e eficiente notebook premium

Para o segmento intermediário a novidade foi o Vivobook. O notebook herdou algumas das novidades do modelos topo de linha da família, como o design ErgoLift que levanta um pouco o notebook da mesa quando está aberto e melhora a circulação de ar e resfriamento, e a NanoEdge, as bordas muito estreitas em torno da tela que garantem um porte mais compacto e melhor aproveitamento da área pela tela. Vem configurado com processadores Intel Core de oitava geração e duas versões: uma com gráficos dedicados e outra que utiliza o Intel HD Graphics presentes no processador. 

 

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?