Star Wars: Jedi Fallen Order ganha vídeo de gameplay estendido com legendas em português

A EA começou seu evento EA Play, próximo à E3, deste ano revelando o aguardado gameplay de Star Wars: Jedi Fallen Order. O vídeo mostrou um pequeno trecho de mais ou menos 14 minutos do jogo e, no geral, foi bem recebido pelos jogadores interessados. Agora, a produtora decidiu divulgar a versão estendida deste gameplay, mostrando a demo completa que estava disponível na época da divulgação.

O trecho estendido conta com 26 minutos de duração e ajuda a entender um pouco mais não só sobre a jogabilidade, mas também a história e ambientação do game. E vai ficar ainda mais fácil de ser entendido já que, dessa vez, temos uma versão do vídeo com legendas em português brasileiro, o que é sempre muito bem-vindo.

Uma das principais novidades mostradas para o gameplay na versão estendida do trailer é um trecho em que o jogador tem a chance de pilotar um AT-AT. Não dá pra fazer muitas especulações a partir do vídeo, mas parece que não há grande liberdade de movimento, além de andar pra frente e atirar. 

Também podemos ver no vídeo o momento em que o protagonista conhece Saw Gerrera pela primeira vez, personagem popularizado em Rogue One e que provavelmente vai ter bastante participação no game.

Outro momento interessante que aparece na versão estendida da demo de jogabilidade é o pequeno droid ajudante recebendo uma modificação que lhe dá a habilidade de sobrecarga. Essa parece ser uma mecânica que deve se repetir ao longo do game, em que o jogador vai encontrar upgrades em momentos específicos para aumentar o número de ferramentas que seu pequeno escudeiro pode oferecer para ajudar na aventura.

Star Wars: Jedi Fallen Order chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 15 de novembro deste ano.


Créditos de imagens: EA

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual game da TGS você está mais ansioso?