Hitman 2 revela cenário de seu primeiro DLC em novo trailer: "O Banco", em NY

A IO Interactive divulgou nessa semana o trailer de revelação para o próximo cenário de Hitman 2, que vai chegar como o primeiro DLC do game. A missão, que estreia no dia 25 de junho, vai levar os jogadores a Nova Iorque para encontrar seu alvo num banco. O cenário, para a surpresa de ninguém, se chama "O Banco". Confira abaixo o trailer de anúncio:

O novo cenário vai ser disponibilizado para quem adquiriu o Expansion Pack 1 ou o Passe de Expansões, que funciona como um Passe de Temporada, garantindo os futuros DLCs do game. A missão traz as mesmas mecânicas das outras que já vêm na campanha de Hitman 2, com um sistema de "domínio". Executar diferentes ações e cumprir a fase de maneiras variadas junta pontos para o jogador liberar mais locais para começar no cenário e itens diversos, para aumentar o valor de "re-jogabilidade" do local. 

Hitman 2 recebe conteúdo novo para Expansion Pass e suporte ao DirectX 12

Entre os novos itens trazidos pelo DLC, a desenvolvedora destaca um sobretudo para o Agente 47 e uma espingarda customizada Bartoli 12G, além de outros. Os itens podem ser desbloqueados no novo cenário e serem usados nas outras missões do game também.

O DLC vai trazer também dois novos alvos extras, quando chegar no dia 25 de junho. Ainda não há uma data marcada para a chegada de conteúdos futuros, mas quem adquiriu a versão completa do jogo ou algum de seus passes, deve receber novidades até o fim do ano.

Hitman 2 foi lançado em 13 de novembro do ano passado, para PC, PS4 e Xbox One. Aqui no Adrenaline tivemos a chance de analisar o game, que consideramos ser "mais do mesmo", mas ainda é um "mesmo" bem executado e divertido.


Créditos de imagens: IO Interactive

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.