Acer apresenta monitores ultrafinos SA230 e SA270 com LCD IPS e 75Hz

A fabricante taiwanesa de eletrônicos, Acer, apresentou seus dois novos monitores ultrafinos SA230 e SA270. Eles possuem basicamente as mesmas especificações e lista de recursos, com a grande diferença sendo o seu tamanho. O SA230 tem 23 polegadas enquanto o SA270 tem 27 polegadas.

  

“Com um design moderno e discreto, os monitores SA230 e SA270 são perfeitos para qualquer ambiente, seja ele doméstico ou corporativo. Além disso, são preparados para os gamers com 75Hz de taxa de atualização e com tempo de resposta de 1ms. Uma ótima opção para quem busca praticidade e qualidade no seu dia a dia”
- André Teixeira, gerente de produtos da Acer

Ambos os monitores chegam com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e tecnologia LCD IPS (In-Plane Switching). O recurso apresenta ângulos de visão superiores, mantendo as cores mais vibrantes e nítidas caso você não esteja com o seu rosto alinhado diretamente com o centro do display.

  

“Com as tecnologias exclusivas da Acer ComfyView e BluelightShield, o usuário pode passar horas jogando sem preocupações, pois elas otimizam a luminosidade, refletindo menos luz ambiente na tela, proporcionando melhor conforto visual. Além disso, a tecnologia Acer Flickerless fornece mais energia, elimina a oscilação do tema e estabiliza as imagens durante seus momentos de concentração e ação”.
- Comunicado oficial da Acer

Os novos produtos da Acer possuem taxa de atualização de 75Hz, permitindo uma fluidez levemente superior àquela encontrada na maioria dos monitores mainstream com seus 60Hz. Eles ainda trazem conectores VGA e HDMI para se ligar com a placa de vídeo do usuário e têm ângulo de inclinação ajustável em até 15º.

Fonte das imagens: Acer

Via: Mundo Conectado
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.